Bira Vasconcelos anuncia pagamento de salário de dezembro e 13º para o dia 20

O prefeito Bira Vasconcelos anunciou nesta segunda-feira, 11, o pagamento do salário de dezembro e o 13º salário dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Xapuri para o próximo dia 20 de dezembro.

O prefeito lembrou que muitos esforços foram feitos ao longo do ano de 2017, uma gestão delicada sob os aspectos econômicos e políticos, mas muito responsável e comprometida em assegurar as duas folhas de pagamentos neste fim de ano.

“Vivemos um ano dificílimo com as receitas municipais, onde muitas prefeituras do Brasil inteiro estão com dificuldades de pagar salários e o décimo terceiro, nós tomamos todas as medidas necessárias desde o início do ano para honrar esse compromisso com os nossos servidores, e com a graça de Deus conseguimos”, disse Bira Vasconcelos.

#Xapuridemaosdadas