Bira Vasconcelos anuncia 1,7 milhões em obras de recuperação e pavimentação de ruas de Xapuri

O Prefeito Bira Vasconcelos anuncia pacote de obras para atender o município de Xapuri

A Prefeitura de Xapuri já investiu 3,3 milhões entre 2017 e 2018 em pavimentação de ruas, sendo 2,5 milhões em parceria com o governo do estado e mas 800 mil reais de recursos próprios do município e recursos do governo federal, através de convênios.

Hoje, Xapuri encontra-se em condições razoáveis de trafegabilidade, fruto de um planejamento sistemático que a gestão Xapuri de mãos dadas vêm fazendo na cidade. O Prefeito Bira não está satisfeito, e deseja melhorar ainda mais a trafegabilidade do município.

Assim, o prefeito promete investir 1,7 milhões de reais, recursos captados a partir de convênios, que ele vêm buscando para benefício da cidade. O recurso será para recuperação e pavimentação das ruas do laranjão; raimundo de melo; floriano peixoto; dom jocon; cicero ferraz; rodovaldo nogueira e outras. Todas serão pavimentadas e recuperadas durante o período verão 2019.

Assista o vídeo