Bira Vasconcelos é empossado para segundo mandato consecutivo

Emoção marcou discursos de apresentação dos novos mandatários

Prefeito Bira Vasconcelos e a vice Maria Auxiliadora, são empossados para o quadriênio de 2021 a 2024 para administrar o município de Xapuri.

Dia 1º de janeiro 2021, em sessão solene de posse, na quadra esportiva do IFAC/Campus Xapuri, com a presença de importantes autoridades civis e militares, o Prefeito Bira Vasconcelos, sua Vice Maria Auxiliadora, e os nove vereadores eleitos para a atual legislatura 2021-2024, tomaram posse dos seus cargos diante de um grande público, que prestigiou o evento do início ao fim. Após o hasteamento das bandeiras cívicas, sob o cântico dos Hinos Nacional e Municipal, houve o juramento dos vereadores eleitos seguido pelos seus discursos emocionados de apresentação. Após as apresentações, houve a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, e iniciou a cerimônia de posse do prefeito e da vice.

O Prefeito Bira Vasconcelos e sua vice Maria Auxiliadora, discursaram sob aplausos.

Bira que está no seu segundo mandato consecutivo, agradeceu inicialmente à Deus e a sua justiça, sua esposa e seus filhos, a vice-prefeita, e o apoio de todos, e fez um agradecimento especial ao povo xapuriense, que o reelegeu para cuidar de todos os xapurienses nos próximos quatro anos.

“Não faço nada sozinho, preciso de cada servidor municipal do legislativo, das entidades de classes e órgãos fiscalizadores e ministeriais, e juntos, vamos tornar Xapuri mais forte, moderna, justa, feliz e de todos nós".

Galeria de Foto

Os protocolos de segurança foram adotados para evitar aglomeração e a sessão foi restrita para os vereadores eleitos, prefeito, vice e autoridades, e transmitida para todo o público pelo facebook: