Bira determina que Secretaria de Saúde monitore entrada e saída de veículos e pessoas de Xapuri

O Prefeito Bira Vasconcelos (PT) determinou que a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) intensifique ações de monitoramento contra o avanço do covid-19 (Coronavírus) em Xapuri. A ideia é abordar pessoas e veículos e realizar uma triagem afim de mitigar o avanço da doença no município e região.

A equipe da SEMUSA a partir de segunda, 23/03/2020, estará diariamente em pontos estratégicos da cidade, BR 317 (estrada) e Estrada da Borracha (AC 485), abordando principalmente possíveis visitantes (turistas), visando identificar possíveis suspeitos e dar encaminhamentos necessários as unidades de saúde, visando a contenção do covid-19 na cidade.