Audiência Pública em Xapuri debate o tema "Educação, transformação e transparência"

A Secretaria Municipal de Educação de Xapuri, realizou na manhã desta quarta (17/04) no auditório da CEDUP a AUDIÊNCIA PÚBLICA com o tema "Educação, transformação e transparência", tema totalmente relevante e importância que levou diversas autoridades e servidores municipais a audiência.

O Prefeito Bira Vasconcelos esteve presente e destacou a importante união entre "todos" para promoção de uma educação de qualidade aos munícipes.

Considero positivo o resultado do encontro, enalteço o trabalho até agora realizado pela pasta e, especialmente, destaco as metas apresentadas para dar continuidade aos trabalhos. Parabéns a todos e vamos avançar ainda mais na educação.

Na audiência a Secretária Fernanda e equipe, apresentaram um balanço das atividades já realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e os projetos a serem executados a partir de agora.

A Secretária se diz otimista com os avanços alcançados e a expectativa é que em 2019 e 2020 possam fazer muito mais pela rede municipal de ensino, garantindo benefícios diretos para todos.