Ações intensas da prefeitura reduzem os números de dengue no município

Com as firmes ações da Prefeitura de Xapuri, através da Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica e Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, com as parcerias da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sesacre e Ministério da Saúde, com ações de mutirão de limpeza, bloqueio químico, carro UBV, conscientização, os números de notificações de dengue começam a cair.

"Um esforço que envolve a população ao retirar o lixo dos seus quintais e evitar locais com água parada. Todos estão de parabéns", afirma o prefeito Bira Vasconcelos.

Lembrando que a Prefeitura ainda liberou hemograma a livre demanda pra auxiliar no diagnóstico, fez sorologia, e aumentou a busca por casos suspeitos, notificando todos.