Prefeitura de Xapuri apoia Live de cooperativa Mãos de Mulheres - Xapuri

É Hoje! Não perca o lançamento do Documentário Cooperativa Mãos de Mulher – Xapuri de Elenckey Pimentel.

O documentário de curta-metragem Cooperativa Mãos de Mulher – Xapuri nasceu da ideia de divulgar um trabalho que resiste ao tempo e às adversidades que todo o trabalho empreendedor enfrenta. O discurso sustentado por essas mulheres empreendedoras e pelo único homem que com elas trabalha, e delas aprende, vai muito além de trabalho e comércio. O depoimento de todos retrata mudanças de vida trazidas pela força de vontade e caráter de superação das dificuldades que a vida de cada um pudesse ter no momento do engajamento na cooperativa ou que viesse ter futuramente.

Assim, esse filme mostra a criatividade, o vigor, a perseverança e tanto outros bons adjetivos com que os cooperados levam adiante seu trabalho. Um ideal de vida que inspira a outros a seguir caminho igual para que se tornem protagonistas de suas histórias.

Link da Live https://youtu.be/tqZ9E1G78dc