Prefeitura de Xapuri

27 de out de 20211 min

Prefeitura de Xapuri inicia reforma das escolas de zona rural

Na manhã desta terça-feira, 26, foi dada a Ordem de Serviço para a reforma da Escola Municipal Rural Getúlio Dorneles, situada no Ramal da Alegria, Xapuri - Acre. As obras irão iniciar na próxima semana, tendo a empresa Nova Vida Eireli - ME como executora da obra.

O acompanhamento dos serviços e recursos são oriundos da Secretaria Municipal de Educação - SEMED. De acordo com o titular da pasta, Fernanda Abreu, "Hoje, 26, é dia de alegria, pois vamos iniciar as reformas das escolas da zona rural. Sonhamos muito com esse momento e essa é só a primeira de outras que virão. Nossos alunos merecem ter um melhor espaço. Nossa equipe já vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso em relação ao ensino aprendizado dos alunos e agora graças a Deus temos um processo licitatório, para podermos melhorar a estrutura das escolas da rede municipal de ensino", destacou Abreu.

Em seguida as demais escolas serão beneficiadas com as reformas.