Prefeitura de Xapuri

3 de set de 20221 min

Copa de Handebol masculina e feminina movimentam o final de semana em Xapuri

Nesta sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3), a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Esportes estará promovendo a I Copa Xapuri de Handebol de 2022.

Segundo o prefeito Bira Vasconcelos, é um evento esportivo da mais alta qualidade que reúne diversas equipes do Estado do Acre, a saber: Feminino (Najas, AAB e Assemurb), e Masculino (Andirá, Esport bet, Juventus, Spartan, Gálvez, Hand família e Abides). Também participa a equipe Madre Dios (Masculina e feminina), advinda do país vizinho, o Peru.

Além de promover a atividade, a Prefeitura de Xapuri também auxilia os atletas com o fornecimento de hospedagem e alimentação. Ao todo quase 200 jogadores devem comparecer ao Ginásio Álvaro da Mota (local de realização dos jogos) para representar suas equipes.

Nossa gestão tem promovido inúmeras atividades esportivas em Xapuri e nas mais diversas modalidades, e a população tem acolhido nosso projeto e participando ativamente das atividades. Desta vez, buscamos promover um intercâmbio entre times de Xapuri e de outros municípios do Estado do Acre, e para a nossa felicidade, uma equipe do Peru, também se faz presente, o time Madre Dios tanto masculino como feminino", destacou o Secretário Municipal de Esportes, Aldecir Moreira.

Participe você também, dirija-se ao ginásio Álvaro da Silva Mota e assista aos jogos.

#XapuriÉDeTodosNós